Skip to main content

Ferramenta de diagnóstico, como cadastrar as perguntas?

By junho 27, 2022Atendimento

O que é diagnóstico?

É uma ferramenta onde você poderá colher informações valiosas sobre seus clientes! Tudo isso através de perguntas estratégicas a quais sejam relevantes para tornar a consultoria mais assertiva possível!

Você pode cadastrar quantas perguntas quiser, mas não exagere para não deixar o questionário muito cansativo. Dica: consulte seu consultor da Evolutto e veja se está no recomendado.

Essas perguntas vão aparecer no início do projeto, quando o seu cliente aceita o convite e entra no contrato, assim que o cliente terminar de responder todas as questões, aparecerá o produto para ele acessar.

No Diagnóstico é possível cadastrar perguntas e padronizar as respostas de seus clientes. Escolha entre três opções de respostas (imagem 2):

  • Resposta Dissertativa
  • Resposta de Sim ou Não
  • Resposta Numérica

Dentro do seu produto, a ferramenta de Diagnóstico, fica no primeiro ícone ao lado esquerdo, na parte superior da sua tela (imagem 1). Clique em diagnóstico (simbolo de folha de análise) e cadastre as perguntas necessárias!

Para cadastrar uma pergunta, clique no botão CADASTRAR PERGUNTA, escreva a pergunta desejada e escolha a categoria de resposta que quer do cliente, se vai ser visível ao cliente ou não (pode escrever perguntas para fazer na reunião de alinhamento) e clique em SALVAR.

Imagem 1.

Imagem 2.

 

Assista esse vídeo e veja como funciona:

É possível colocar o diagnóstico em uma etapa especifica?

Não é possível deixar o diagnóstico vinculado a nenhuma etapa. Esse diagnóstico foi feito para analisar o panorama inicial do cliente.

Como o diagnóstico vai aparecer para o cliente?

Assim que o cliente entrar na plataforma e acessar o seu produto,  o diagnóstico será a primeira coisa que irá aparecer para ele de forma automática. Caso queira ver como seria a visão do diagnóstico para o seu cliente, entre no Evolutto como cliente( crie uma senha como interlocutor para você mesmo).

Uma informação importante: se o seu cliente não responder o diagnóstico, ele não consegue ver as etapas e fases do produto, sem concluir as respostas das perguntas primeiro!

Esse artigo te ajudou? Avalie com pontuação de estrelinhas e deixe seu comentário.

Leave a Reply